Matinza Homes, Makerere - 10min Drive to KLA City

Bom 7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Matinza Homes, Makerere - 10min Drive to KLA City fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 16 minutos a pé de Fort Lugard Museum. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, serviço de transporte gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gaddafi National Mosque fica a 19 minutos a pé de Matinza Homes, Makerere - 10min Drive to KLA City, enquanto Independence Monument está a 2,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Entebbe fica a 48 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Nkata Road 03BKampala
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ ------------