









2 bedroom with roof terrace in new cairo

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 24 km de Centro de Convenções Internacional do Cairo e 27 km de Mesquita Al-Azhar, 2 bedroom with roof terrace in new cairo apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 21 km de Centro Comercial City Stars, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Mesquita El Hussien fica a 27 km de 2 bedroom with roof terrace in new cairo, enquanto Mosquita de Mohamed Ali Pasha está a 27 km de distância. O Aeroporto Internacional do Cairo fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Al-Maram compound 28B Abdullah Ibn Salman, Cairo GovernorateCairo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com