The Trees of Zar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, The Trees of Zar apresenta acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 12 minutos a pé de Broken Bath Beach. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Passeio Marítimo V&A fica a 4 km de The Trees of Zar, enquanto Ferry Robben Island está a 4,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo fica a 23 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
5 Dassen RoadCidade Do Cabo
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------