Blue Eagle Backpackers

Bom 7 (3 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Blue Eagle Backpackers situa-se na Cidade do Cabo, a 4 km de CTICC, e dispõe de acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito e um salão partilhado. O alojamento localiza-se a 5,4 km de Ferry Robben Island, a 7,2 km de Passeio Marítimo V&A e a 8,6 km de Jardim Nacional Botânico de Kirstenbosch. O alojamento fornece uma cozinha partilhada, uma receção aberta 24 horas e organização de passeios.
Todas as unidades do alojamento estão equipados com chaleira. No alojamento, os quartos estão equipados com ar condicionado e uma casa de banho partilhada.
Os hóspedes de Blue Eagle Backpackers poderão desfrutar de atividades na Cidade do Cabo e arredores, como caminhadas.
Montanha da Mesa fica a 10 km de Blue Eagle Backpackers, enquanto World of Birds está a 18 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo fica a 16 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
336 Victoria RoadCidade Do Cabo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------- ---