









Chambre d'hôtes Au Fil De L'eau

Soberbo 8.7 (316 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Esta casa normanda autêntica está rodeada por um pomar e situa-se em frente ao Rio Sena. Dispõe de um terraço para que os hóspedes possam desfrutar do sol nos dias mais quentes.
Cada quarto do Au Fil De L'eau apresenta uma decoração diferente e vistas para o Rio Sena ou para o pomar. Estão equipados com acesso gratuito à Internet, casa de banho privada e televisão.
Os hóspedes podem jantar com o anfitrião e têm acesso a uma kitchenette partilhada. A cozinha tradicional é servida na área de refeições com uma grande lareira. Durante o Verão, as refeições podem ser servidas no terraço.
Todos os dias é servido um pequeno-almoço continental. A Loja Pommes & Fraises vende produtos locais.
O Au Fil De L’eau providencia estacionamento gratuito. Está situado a 15 km de Rouen e nas proximidades de l'Abbaye de Jumièges. As actividades na área incluem ciclismo, caminhadas e pesca.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
1351 Le Conihout76480 Jumièges
Datas da sua estadia
Disponibilidade com