Le Pavillon des Capitans

Excecional 9.8 (80 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Le Pavillon des Capitans encontra-se em Juliénas, a 17 km de Centro de Exposições de Mâcon, e apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um jardim e um salão partilhado. O alojamento está a cerca de 10 km de Jardim Zoológico de Touroparc, a 10 km de Gare de Mâcon Loché TGV (estação ferroviária) e a 19 km de Commanderie Golf Course. O alojamento dispõe de uma cozinha partilhada, um serviço de concierge e organização de passeios.
Todos os quartos dispõem de ar condicionado, um frigorífico, uma máquina de lavar louça, máquina de café, chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e roupeiro. Apresentando uma casa de banho privativa com um secador de cabelo, os quartos do alojamento também possuem acesso Wi-Fi gratuito, enquanto alguns quartos têm terraço. As unidades providenciam roupa de cama e toalhas.
Le Pavillon des Capitans disponibiliza pequeno-almoço buffet ou continental.
A área é popular para caminhadas, e há aluguer de bicicletas disponível em Le Pavillon des Capitans.
Campo de Golfe Mâcon-La Salle fica a 27 km de Le Pavillon des Capitans, enquanto Bresse Golf Course fica a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Lyon - Saint Exupéry fica a 79 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
173 Route du Pavillon69840 Juliénas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --