Le refuge

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Le refuge situa-se em Juaye-Mondaye, a 8,8 km de Catedral de Notre Dame de Bayeux e a 9,1 km de Museu Baron Gerard. O alojamento dispõe de acomodações com um jardim e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a cerca de 17 km de Batterie de Longues-sur-Mer, a 19 km de Museu do Dia D e a 20 km de Museu Arromanches 360. Este alojamento não fumador encontra-se a 9,2 km de Museu de Tapeçaria de Bayeux.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. O alojamento dispõe de algumas unidades com vistas do jardim, e os quartos incluem chaleira. Todas as unidades providenciam um frigorífico.
Le refuge disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Festyland (parque temático) fica a 23 km de Le refuge, enquanto Museu Overlord está a 25 km de distância. O Aeroporto de Caen-Carpiquet fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
85 Route Saint-Vigor14250 Juaye-Mondaye
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- -------