









Hotel Sunrise Residential

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Hotel Sunrise Residential fornece quartos em Joār Sāhāra perto de Independent University Bangladesh e de North South University. O alojamento situa-se a 3,9 km de UITS, a 5,2 km de Southeast University e a 5,2 km de AIUB. Este alojamento não fumador localiza-se a 2,5 km de Armed Forces Medical College.
No alojamento, os quartos estão equipados com secretária e televisão de ecrã plano. Todos os quartos estão equipados com uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e chinelos.
Primeasia University fica a 5,5 km de Hotel Sunrise Residential, enquanto Estação Ferroviária do Aeroporto de Dhaka está a 5,8 km de distância. O Aeroporto Internacional Hazrat Shahjalal fica a 5 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Abdul Ali Plaza Pragati Sarani Rd, Dhaka 1229Joār Sāhāra 1229
Datas da sua estadia
Disponibilidade com