









Flat Luxor Tambaú

Soberbo 8.9 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Flat Luxor Tambaú situa-se em João Pessoa, a menos de 1 km de Praia de Tambaú e 8,2 km de Estação Ferroviária, e dispõe de ar condicionado. Este alojamento em frente à praia dispõe de pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 1 quarto tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam espanhol e português.
Flat Luxor Tambaú oferece aos hóspedes uma área de bem-estar com centro de fitness, sauna e piscina exterior. Flat Luxor Tambaú também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Terminal Rodoviário de João Pessoa fica a 9,2 km de Flat Luxor Tambaú, enquanto Cabo Branco Lighthouse fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto fica a 18 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Spa
Localização
Av. Antônio Lira, 458, Apt 415 Edifício Luxor TambaúJoão Pessoa 58039-050
Datas da sua estadia
Disponibilidade com