









Pérola do Bessa

Excecional 9.7 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Pérola do Bessa fornece acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de 7 minutos a pé de Praia do Bessa. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma kitchenette com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Pérola do Bessa podem usufruir de uma piscina exterior, assim como de comodidades para churrascos.
Estação Ferroviária fica a 10 km de Pérola do Bessa, enquanto Terminal Rodoviário de João Pessoa está a 11 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto fica a 19 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Spa
Localização
Rua José Simões de Araújo 483João Pessoa 58035-070
Datas da sua estadia
Disponibilidade com