









Allo Apartments Consistorio Centro 2 Habitaciones

Bom 7.3 (27 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de Jerez de la Frontera Old Town, em Jerez de la Frontera, Allo Apartments Consistorio Centro 2 Habitaciones tem ar condicionado, uma varanda e vista da cidade. O alojamento está a 47 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Resort de Golfe Montecastillo fica a 12 km de Allo Apartments Consistorio Centro 2 Habitaciones, enquanto Costa Ballena Ocean Golf Club está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle Consistorio11403 Jerez de la Frontera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com