









G&H Apartments - Apartamento Porvenir

Fabuloso 9 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
G&H Apartments - Apartamento Porvenir encontra-se na área de Jerez de la Frontera Old Town, em Jerez de la Frontera, a 11 km de Resort de Golfe Montecastillo, 29 km de Costa Ballena Ocean Golf Club e 34 km de Parque Genovés. O alojamento está a 45 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 1 quarto apresenta uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Villamarta Theatre fica a 9 minutos a pé de G&H Apartments - Apartamento Porvenir, enquanto Jerez Cathedral está a 1,1 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Localização
42 Calle Porvenir11401 Jerez de la Frontera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com