









Двухэтажная квартира в центре

Tudo bem 8 (10 opiniões)
Residência
Sobre isso
Двухэтажная квартира в центре situa-se em Yerevan, a 3,7 km de Teatro de Ópera e Ballet da Arménia e 4,1 km de Praça da República, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O alojamento está a 22 km de Catedral de Etchmiadzin e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Yerevan Cascade (museu) fica a 3,2 km de Двухэтажная квартира в центре, enquanto Museu Sergei Parajanov fica a 3,9 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Zvartnots, que está a 10 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
3 Kievyan Street apt. 530028 Erevan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com