









Apartment La Isla-13 by Interhome

Tudo bem 8.4 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment La Isla-13 by Interhome encontra-se em Jávea, a cerca de 7 minutos a pé de Playa del Arenal e 1,1 km de Playa de Muntanyar, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Platja Segon Muntanyar fica a 17 minutos a pé de Apartment La Isla-13 by Interhome, enquanto Parque Temático Terra Natura está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 101 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
03730 XàbiaDatas da sua estadia
Disponibilidade com