









Apartment Moreras del Saladar-12 by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Jávea, a 7 minutos a pé de Playa del Arenal e 30 km de Campo de Golfe Oliva Nova, Apartment Moreras del Saladar-12 by Interhome fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Com vista da piscina, este alojamento dispõe de um terraço.
Este apartamento inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Apartment Moreras del Saladar-12 by Interhome possui uma sauna.
Parque Temático Terra Natura fica a 49 km de Apartment Moreras del Saladar-12 by Interhome, enquanto Parque Natural Acqua fica a 50 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 102 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
03730 XàbiaDatas da sua estadia
Disponibilidade com