









Apartamento Luxo Centro com Suíte, Sacada, Garagem, Garage

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Apartamento Luxo Centro com Suíte, Sacada, Garagem, Garage apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 48 km de Estádio Ernestão. Situado a 49 km de Arena Joinville, o alojamento fornece uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Morro da Boa Vista fica a 49 km de Apartamento Luxo Centro com Suíte, Sacada, Garagem, Garage. O Aeroporto de Joinville - Lauro Carneiro de Loyola fica a 54 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Domingos Rodrigues da Nova, 435 602Jaraguá do Sul 89251-640
Datas da sua estadia
Disponibilidade com