









Comfortable and Modern 2BR at Grand Palace Kemayoran Apartment By Travelio

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 1,8 km de Centro de Convenções Internacional de Jacarta, Comfortable and Modern 2BR at Grand Palace Kemayoran Apartment By Travelio apresenta acomodações em Jacarta com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco. O alojamento está a 5,1 km de Monumento Nacional e 5,8 km de Praça Mangga Dua.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Comfortable and Modern 2BR at Grand Palace Kemayoran Apartment By Travelio fornece um parque infantil.
Grande Mesquita de Istiqlal fica a 4,1 km de Comfortable and Modern 2BR at Grand Palace Kemayoran Apartment By Travelio, enquanto Estação Ferroviária de Gambir está a 5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Halim Perdanakusuma fica a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Jl. Casa No.5, RT.13/RW.6, Kb. Kosong, Kemayoran, Jakarta Pusat, DKI Jakarta, 10630Jacarta 10630
Datas da sua estadia
Disponibilidade com