Rosa Heritage Abode - 3BHK Spacious Home

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Rosa Heritage Abode - 3BHK Spacious Home apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 13 km de Templo Govind Dev Ji. O alojamento com ar condicionado está a 13 km de Estação Ferroviária de Jaipur, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Apresentando a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Templo Birla Mandir de Jaipur fica a 15 km de Rosa Heritage Abode - 3BHK Spacious Home, enquanto Palácio da Cidade está a 17 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Jaipur, que está a 16 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Plot no 22 Flat G-4 Salasar Residency Gandhi Path West LalarpuraJaipur 302021
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------