Los Caňos II - Calm home with parking

Fabuloso 9.1 (75 opiniões)
Residência
Sobre isso
Los Caňos II - Calm home with parking encontra-se em Jaén, na região de Andaluzia, e tem uma varanda e vista da cidade. Situado a 7 minutos a pé de Catedral de Jaén, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Provincial de Jaén fica a 9 minutos a pé de Los Caňos II - Calm home with parking, enquanto Estação Ferroviária de Jaén está a 1,4 km da propriedade. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 97 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle Los Torres 4, 123004 Jaén
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------- --