Apto 2Q c/ churrasq. a 750m da praia RVN2003

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto 2Q c/ churrasq. A 750m da praia RVN2003 dispõe de acomodações em Itapema, a 5 minutos a pé de Terminal de Itapema, 17 km de Camelódromo Municipal e 17 km de Teleférico. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Praia do Centro, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vista do mar.
Balneario Camboriú Bus Station fica a 18 km de Apto 2Q c/ churrasq. A 750m da praia RVN2003, enquanto Parque Bombinhas está a 19 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 35 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
62 R. 624Itapema 88220-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- --------