Village Itacimirim Summer Houses

Soberbo 8.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Village Itacimirim Summer Houses, um alojamento com um jardim e um terraço, situa-se em Itacimirim, a 5,4 km de Castelo Garcia D'avila, 11 km de Instituto Baleia Jubarte e a 11 km de Projecto Tamar. O alojamento com ar condicionado está a 2 minutos a pé de Praia de Itacimirim, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com uma varanda e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro.
Base do Projecto Tamar na Praia do Forte fica a 11 km de Village Itacimirim Summer Houses, enquanto Lagoa do Timeantube está a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 53 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Principal, s/n Cond. Itacimirim Summer Houses Houses. Itacimirim Casa 04Itacimirim 42823-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------