









Barracuda Boutique

Excecional 9.7 (143 opiniões)
Hotel
Sobre isso
O Barracuda Boutique disponibiliza quartos com ar condicionado e uma piscina exterior na Orla de Itacaré, em Itacaré. Os clientes poderão desfrutar de cozinha local no restaurante e de bebidas no bar.
Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e todos os quartos apresentam um mini-bar e uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. A casa de banho privativa inclui um secador de cabelo, um duche e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Todos os dias é servido um pequeno-almoço doce e salgado. Inclui bebidas quentes, produtos de pastelaria e carnes frias.
O Barracuda Boutique fica a poucos passos das praias urbanas e da rua principal. Por sua vez, o Aeroporto de Ilhéus encontra-se a 60 km.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Rua João Coutinho, 55Itacaré 45530-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com