









Erkul OLD CITY 1

Fabuloso 9 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização ideal no centro de Istambul, Erkul OLD CITY 1 dispõe de varanda, ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano. O alojamento está a 7 minutos a pé de Coluna de Constantino e 1,6 km de Bazar das Especiarias.
Este apartamento tem 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Erkul OLD CITY 1 disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Erkul OLD CITY 1 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Mesquita Azul, Cisterna da Basílica e Igreja de Santa Sofia. O Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen - Istambul fica a 39 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Şehit Mehmet Paşa SokakIstambul 34122
Datas da sua estadia
Disponibilidade com