









4B Seagrove Villa

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, 4B Seagrove Villa tem uma localização conveniente em Isle of Palms, a 13 km de Fort Sumter e 21 km de USS Yorktown State Park. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Isle of Palms County Park Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar.
Patriots Point Links fica a 22 km de 4B Seagrove Villa, enquanto South Carolina Aquarium está a 25 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Charleston fica a 37 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
4 Seagrove LaneIsle of Palms 29451
Datas da sua estadia
Disponibilidade com