









Escape to the Keys

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Escape to the Keys situa-se em Islamorada e dispõe de um terraço. Este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Escape to the Keys podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo a piscina exterior.
Ilha Windley Key fica a 3,9 km de Escape to the Keys, enquanto Theater of the Sea on Islamorada fica a 4,9 km da propriedade. O Aeroporto de Miami fica a 112 km de distância.
Vantagens
Piscina
Localização
Islamorada 33070Datas da sua estadia
Disponibilidade com