Atico 3 dormitorios en Primera Linea de Playa con vistas al mar Pleno Centro de Isla Canela

Fabuloso 9.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Atico 3 dormitorios en Primera Linea de Playa con vistas al mar Pleno Centro de Isla Canela apresenta acomodações na Isla Canela com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ténis.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Atico 3 dormitorios en Primera Linea de Playa con vistas al mar Pleno Centro de Isla Canela fornece comodidades para churrascos.
Playa de Isla Canela fica a 3 minutos a pé de Atico 3 dormitorios en Primera Linea de Playa con vistas al mar Pleno Centro de Isla Canela, enquanto Ilha de Tavira fica a 49 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
21C Avenida las Codornices21409 Isla Canela
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------