









Apartamentos La Pradera de Isla

Fabuloso 9.2 (80 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamentos La Pradera de Isla providencia acomodações em Isla com terraço ou varanda, acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como uma piscina exterior e um jardim.
As unidades oferecem vista da montanha e contam com área de estar, máquina de lavar roupa, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Apartamentos La Pradera de Isla possui uma banheira de hidromassagem.
Este alojamento possui um parque infantil e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Playa de La Arena fica a 16 minutos a pé de Apartamentos La Pradera de Isla, enquanto Puerto Chico está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 43 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Barrio el Hoyo, 3539195 Isla
Datas da sua estadia
Disponibilidade com