









Mar Bonita Beach Appartment II

Fabuloso 9.4 (51 opiniões)
Residência
Sobre isso
Mar Bonita Beach Appartment II situa-se em Isabela, a cerca de 3 minutos a pé de Shore Island Beach e 36 km de Grutas do Parque Nacional Rio Camuy, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como windsurf, mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Arecibo Lighthouse & Historical Park fica a 41 km de Mar Bonita Beach Appartment II. O Aeroporto Rafael Hernández fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
Villa Pesquera F 8600662 Isabela
Datas da sua estadia
Disponibilidade com