









Ipoh Majestic R&C Homestay 2 & 3

Agradável 6.9 (322 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ipoh Majestic R&C Homestay 2 & 3 fornece uma piscina interior e uma sala de fitness, assim como acomodações com ar condicionado em Ipoh, a 14 minutos a pé de Ipoh Parade. As acomodações apresenta de sauna.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma placa de fogão, e uma casa de banho partilhada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Ipoh Majestic R&C Homestay 2 & 3 dispõe de parque aquático, e os hóspedes podem relaxar no jardim.
AEON Mall Ipoh Station 18 fica a 6,5 km de Ipoh Majestic R&C Homestay 2 & 3, enquanto AEON Mall Kinta City fica a 7 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Sultan Azlan Shah, que fica a 3 km de Ipoh Majestic R&C Homestay 2 & 3.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
B-16-5, Jalan C.M. Yusuff31650 Ipoh
Datas da sua estadia
Disponibilidade com