









feelslikehome Paloh Residence Ipoh

Fabuloso 9.4 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da montanha, feelslikehome Paloh Residence Ipoh situa-se em Ipoh, a 5,8 km de AEON Mall Ipoh Station 18 e 7,6 km de AEON Mall Kinta City. O alojamento com ar condicionado está a 3,9 km de Ipoh Parade, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Providenciando a uma varanda e vista da cidade, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lost World of Tambun fica a 14 km de feelslikehome Paloh Residence Ipoh, enquanto AEON Mall Klebang fica a 14 km da propriedade. O Aeroporto Sultan Azlan Shah fica a 3 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
A-30-3A, Jalan Kampung Paloh Residensi Pr1ma Kampung Paloh31650 Ipoh
Datas da sua estadia
Disponibilidade com