









Rizqi Homestay at The Anderson Ipoh Near Hospital Raja Permaisuri Bainun

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, piscina exterior e vista da cidade, Rizqi Homestay at The Anderson Ipoh Near Hospital Raja Permaisuri Bainun encontra-se em Ipoh. Situado a 2 km de Ipoh Parade, o alojamento apresenta um centro de fitness e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
AEON Mall Kinta City fica a 4,6 km de Rizqi Homestay at The Anderson Ipoh Near Hospital Raja Permaisuri Bainun, enquanto AEON Mall Ipoh Station 18 fica a 8,4 km da propriedade. O Aeroporto Sultan Azlan Shah fica a 6 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Persiaran Anderson30300 Ipoh
Datas da sua estadia
Disponibilidade com