









Casa Evarista

Fabuloso 9 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Evarista localiza-se em Icod de los Vinos, a 2,4 km de Playa Moreno e 35 km de Los Gigantes (resort), e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 20 km de Praça Charco e a 22 km de Jardins Botânicos.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Casa Evarista disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Aqualand fica a 49 km de Casa Evarista, enquanto Parque Taoro está a 20 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 41 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Carretera Santa Barbara 13238434 Icod de los Vinos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com