









Finca la Florida

Excecional 9.5 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Finca la Florida dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 42 km de Los Gigantes (resort). O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Finca la Florida oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Parque Taoro fica a 19 km de Finca la Florida, enquanto Praça Charco está a 19 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Camino Pino Ines sn38430 Icod de los Vinos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com