









Husky by the Sea

Fabuloso 9.4 (17 opiniões)
Residência
Sobre isso
Husky by the Sea localiza-se em Huskisson, na região de Nova Gales do Sul, a menos de 1 km de Shark Net Beach, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Os hóspedes de Husky by the Sea podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o terraço para banhos de sol.
O Aeroporto de Shellharbour fica a 81 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
4 Waddell StreetHuskisson 2540
Datas da sua estadia
Disponibilidade com