









2 Bedroom Condo, with Pool, and Beach & Lagoon Access

Excecional 9.7 (37 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
2 Bedroom Condo, with Pool, and Beach & Lagoon Access localiza-se em Hurghada, perto de Praia da Marina, e fornece acomodações com piscina exterior, aluguer de bicicletas, uma área de praia privada, um jardim e um terraço. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam árabe, alemão, inglês e espanhol, e estão disponíveis para ajudar a qualquer hora do dia.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
2 Bedroom Condo, with Pool, and Beach & Lagoon Access tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia Zeytouna, Praia The Smokery e TU Berlin Campus El Gouna. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Hurghada, que está a 37 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
South Marina RoadHurghada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com