









Duplex la plaza

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Em Hoznayo, a cerca de 21 km de Porto de Santander, Duplex la plaza apresenta um terraço, quartos não fumador e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento localiza-se a 22 km de Puerto Chico, a 22 km de Palácio de Festivais Santander e a 24 km de Casino de El Sardinero. Esta casa de hóspedes está a 24 km de Península de Madalena e a 20 km de Menendez Pelayo Library.
No alojamento, todos os quartos têm roupeiro. Os quartos do alojamento dispõem de televisão de ecrã plano e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Campo Municipal de Golfe Matalenas fica a 24 km de Duplex la plaza, enquanto Palácio Real de la Magdalena está a 24 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Barrio La Plaza39716 Hoznayo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com