









Maison de la plage

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Hourtin, a 3 minutos a pé de Praia de Hourtin e 41 km de Basílica Notre-Dame-de-la-fin-des-Terres, Maison de la plage apresenta acomodações com ar condicionado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando uma piscina privada, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Maison de la plage disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Méjanne Golf Course fica a 42 km de Maison de la plage, enquanto Ardilouse-Lacanau Golf fica a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Bordeaux–Mérignac fica a 67 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
14 Rue des Genêts33990 Hourtin
Datas da sua estadia
Disponibilidade com