









T3 bis bord du canal du midi piscine

Fabuloso 9.1 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, T3 bis bord du canal du midi piscine apresenta acomodações em Homps com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Abadia de Fontfroide fica a 35 km de T3 bis bord du canal du midi piscine, enquanto Parque Temático Reserve Africaine de Sigean está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Carcassonne fica a 36 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
50 Avenue de Carcassonne11200 Homps
Datas da sua estadia
Disponibilidade com