









An der Uniklinik, Apartment mit eigener Küche und renoviertem Badezimmer, Zentrale Lage

Agradável 6.1 (67 opiniões)
Residência
Sobre isso
An der Uniklinik, Apartment mit eigener Küche und renoviertem Badezimmer, Zentrale Lage situa-se em Homburg, a 36 km de Parlamento de Saarland e 37 km de Saarlaendisches Staatstheater, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Congressos fica a 37 km de An der Uniklinik, Apartment mit eigener Küche und renoviertem Badezimmer, Zentrale Lage, enquanto Estação Ferroviária de Saarbrücken fica a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Saarbrücken fica a 30 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
5 Goldregenweg66424 Homburg
Datas da sua estadia
Disponibilidade com