









COSTA HOLLYWOOD Steps to Beach

Bom 7.5 (75 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
COSTA HOLLYWOOD Steps to Beach localiza-se em Hollywood e providencia um terraço com vista da cidade e do mar, assim como piscina exterior aberta todo o ano, centro de fitness e banheira de hidromassagem. O alojamento apresenta bicicletas gratuitas, um bar, vistas do rio e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção aberta 24 horas incluem inglês e espanhol.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Hollywood Beach fica a 2 minutos a pé de COSTA HOLLYWOOD Steps to Beach, enquanto Seminole Hard Rock Hotel & Casino fica a 14 km de distância. O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale - Hollywood fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
777 North Ocean DriveHollywood FL 33019
Datas da sua estadia
Disponibilidade com