









THE TIDES 1 bedroom apt 8th floor WE ARE ON THE BEACH

Fabuloso 9 (10 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim, THE TIDES 1 bedroom apt 8th floor WE ARE ON THE BEACH apresenta acomodações em Hollywood com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Existe estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção incluem inglês e espanhol, e os hóspedes podem pedir conselhos sobre a área sempre que seja necessário.
THE TIDES 1 bedroom apt 8th floor WE ARE ON THE BEACH dispõe de um terraço para banhos de sol.
North City Beach Park fica a 2 minutos a pé de THE TIDES 1 bedroom apt 8th floor WE ARE ON THE BEACH, enquanto Hard Rock Stadium está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale - Hollywood fica a 12 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
3901 South Ocean DriveHollywood FL 33019
Datas da sua estadia
Disponibilidade com