









Hansa Surf Hotel

Bom 7.9 (50 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Hansa Surf Hotel localiza-se em Hikkaduwa, a alguns passos de Praia de Narigama, e fornece acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, uma área de praia privada e um salão partilhado. As comodidades deste alojamento incluem restaurante, serviço de quartos, um balcão de turismo e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta quartos familiares.
No alojamento, todos os quartos incluem secretária, roupa de cama e varanda com vista do jardim. Os quartos incluem uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, enquanto alguns quartos do alojamento também disponibilizam terraço. Os quartos incluem um cofre.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço à carta, inglês/irlandês completo ou asiático no alojamento.
Pode jogar ténis de mesa neste hotel de 2 estrelas, e a área é popular para pesca.
Estádio Internacional de Cricket de Galle fica a 17 km de Hansa Surf Hotel, enquanto Igreja Reformada Holandesa de Galle fica a 17 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Koggala, que está a 30 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
Galle Road, NarigamaHikkaduwa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com