









Villa Sanni 18

Excecional 10 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Sanni 18, um alojamento com um jardim, situa-se em Hikkaduwa, a 15 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle, 16 km de Igreja Reformada Holandesa de Galle e 16 km de Museu Galle Fort. O alojamento com ar condicionado está a 13 minutos a pé de Praia de Narigama, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Farol de Galle fica a 16 km de Villa Sanni 18, enquanto Galle Fort National Museum está a 16 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Koggala, que está a 28 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Mosses Kanda RoadHikkaduwa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com