









Brothers Spot Hikkaduwa

Tudo bem 8.3 (19 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Brothers Spot Hikkaduwa situa-se em Hikkaduwa, a alguns passos de Praia de Narigama, e dispõe de acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um terraço e um restaurante. O alojamento encontra-se a 17 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle, a 17 km de Igreja Reformada Holandesa de Galle e a 18 km de Museu Galle Fort. O alojamento apresenta receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.
Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, algumas unidades do alojamento também providenciam aos hóspedes vista da cidade. Todas as unidades apresentam uma área de estar.
Farol de Galle fica a 18 km de Brothers Spot Hikkaduwa, enquanto Galle Fort National Museum está a 17 km de distância. O Aeroporto de Koggala fica a 30 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Galle Road , Narigama , HikkaduwaHikkaduwa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com