Sanjula Apartments

Tudo bem 8.3 (16 opiniões)
Residência
Sobre isso
Sanjula Apartments situa-se em Hikkaduwa, a 16 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle e 17 km de Igreja Reformada Holandesa de Galle, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Situado a 3 minutos a pé de Praia de Narigama, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste quarto em acomodação particular.
Museu Galle Fort fica a 17 km de Sanjula Apartments, enquanto Farol de Galle está a 18 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Koggala, que está a 30 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Near Railway Road NarigamaHikkaduwa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- --------