cabana

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Hikkaduwa, a 4 minutos a pé de Praia de Narigama, cabana fornece acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um multibanco. O alojamento, situado num edifício de 2020, está a 17 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle e 17 km de Igreja Reformada Holandesa de Galle.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Cabana disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Museu Galle Fort fica a 17 km de cabana, enquanto Farol de Galle está a 18 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Koggala, que está a 30 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Narigama Pathana 110Hikkaduwa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------