Villa ArthurCC

Fabuloso 9.4 (54 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Villa ArthurCC encontra-se em Hikkaduwa, a alguns passos de Praia de Narigama, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, uma área de praia privada e um terraço. O alojamento situa-se a 15 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle, a 16 km de Igreja Reformada Holandesa de Galle e a 16 km de Museu Galle Fort. O alojamento dispõe de receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, os quartos estão equipados com roupeiro. Apresentando uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, algumas unidades do alojamento também apresentam vista do mar. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
São oferecidas opções de pequeno-almoço à carta, continental ou inglês/irlandês completo. Em Villa ArthurCC vai encontrar um restaurante que serve gastronomia americano, chinesa e inglesa.
Farol de Galle fica a 16 km de Villa ArthurCC, enquanto Galle Fort National Museum está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Koggala fica a 29 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
864 Galle RdHikkaduwa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- --------