









Villa Seagull

Excecional 9.6 (27 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Apenas a 16 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle, Villa Seagull dispõe de acomodações em Hikkaduwa com um jardim, um terraço e serviço de quartos. O alojamento com ar condicionado está a 1 minutos a pé de Praia de Narigama, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
O alojamento também apresenta uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e uma placa de fogão, assim como produtos de higiene pessoal gratuitos.
Villa Seagull disponibiliza pequeno-almoço continental ou asiático.
Villa Seagull oferece comodidades para churrascos. Villa Seagull disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Igreja Reformada Holandesa de Galle fica a 16 km de Villa Seagull, enquanto Museu Galle Fort está a 16 km de distância. O Aeroporto de Koggala fica a 29 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Localização
No: 785/B,Thiranagama,Hikkaduwa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com