Villa Sea Wave

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Sea Wave encontra-se em Hikkaduwa, a 5 minutos a pé de Hikkaduwa Beach, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um jardim e um terraço. O alojamento está a cerca de 20 km de Igreja Reformada Holandesa de Galle, a 20 km de Museu Galle Fort e a 20 km de Farol de Galle. Este alojamento não fumador situa-se a 19 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle.
No alojamento, cada quarto inclui varanda. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa, produtos de higiene pessoal gratuitos e roupa de cama.
Villa Sea Wave tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Hikkaduwa Bus Stand, Hikkaduwa Railway Station e Recife de Corais de Hikkaduwa. O Aeroporto de Koggala fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
42 Baddegama RdHikkaduwa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------------