SELAH

Excecional 9.7 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim, um salão partilhado e um terraço, SELAH encontra-se na área de Chanteclair, em Hermanus, apenas a 23 km de Reserva Natural do Monte Hebron. Este alojamento dispõe de uma varanda, dardos, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e SELAH pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Campo de Golfe Kleinmond fica a 30 km de SELAH, enquanto Reserva Natural de Howhoek está a 33 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo fica a 100 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
68 Chanteclair Avenue, Onrusrivier, Hermanus, South Africa 7201Hermanus
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------